Por Ricardo Flaitt (imprensa) - O Sindnapi segue ampliando sua representação em todo o Brasil. Amanhã, 27 de janeiro, às 11 horas, será inaugurada uma nova sede própria no centro de Belém, capital do Estado do Pará, localizada na Avenida Governador José Malcher, 661, bairro Nazaré.
A cerimônia de inauguração contará com as presenças de João Inocentini, presidente nacional do Sindnapi; Milton Cavalo, vice-presidente; Luiz Adriano, secretário-geral nacional; Anísio Souza, tesoureiro; Carlos Lacerda, diretor e coordenador do Sindnapi Amazonas, representantes políticos, sindicais e associados.
Adquirida pela diretoria nacional do Sindnapi representará um centro de referência em defesa dos aposentados, pensionistas e idosos no Pará. Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta, das 7h15 às 16h15.
Totalmente reformada, o espaço terá capacidade para atender os associados em questões jurídicas, disponibilizará um Posto de Atendimento Digital do INSS, espaço para realização de palestras, atividades de lazer e benefícios. Uma parceria permitirá também que os associados desfrutem de aulas de hidroginástica, pilates, academia, nas unidades do SESC.
Para Francisco Fernando Ribeiro, coordenador do Sindnapi Pará, “a nova sede, sem dúvida, representa um marco nas lutas pelos direitos dos aposentados e a população idosa da região norte”.
MAIOR DA AMÉRICA LATINA
O Sindnapi é a maior entidade da categoria na América Latina, congregando mais de 400 mil aposentados, pensionistas e idosos. “Estamos, ano a ano, expandindo e fortalecendo nossa representação em todos os estados do País”, ressalta o presidente nacional João Inocentini.